Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Município vacina garis da Comlurb contra a Covid-19 até sábado

Vacinação dos profissionais de limpeza urbana. (Foto: Fábio Motta/Prefeitura)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura do Rio está dando continuidade nesta quinta-feira (24/06) à vacinação dos profissionais de limpeza urbana. A imunização destes profissionais acontece também na sexta-feira (25/06) e no sábado (26/06), nos 280 pontos de vacinação disponíveis na cidade. O secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, e o presidente da Comlurb, Flávio Lopes, participaram da vacinação dos garis no Centro Municipal de Saúde Píndaro de Carvalho Rodrigues, na Gávea, na manhã desta quinta-feira.

Para serem vacinados, os garis devem estar na ativa e apresentar o último contracheque comprovando vínculo com a profissão e local de trabalho, ou declaração assinada da Comlurb.

A vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira, 24 de junho, também é destinada a mulheres com 48 anos; gestantes e puérperas (18 anos ou mais); e segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante.

pt Português
X
Open chat