Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Prefeitura do Rio diz que vai vacinar todas as pessoas com 50 anos ou mais até o fim da semana que vem

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta quarta-feira (9) que vai vacinar todas as pessoas com 50 anos ou mais até o final da próxima semana. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes, nas redes sociais.

Conforme calendário divulgado pelo prefeito, na segunda-feira (14), serão vacinadas pessoas com 53 anos de idade. Na terça (15), pessoas com 52 anos.

Na quarta (16), o dia será reservado para profissionais de educação superior profissionalizante e outros. Na quinta-feira (17), quem tem 51 anos. Na sexta-feira (18), será a vez das pessoas com 50 anos. E no sábado, haverá repescagem para quem não conseguiu tomar a vacina.

“Aqui não paramos de agir para acelerar a vacinação. Vai aí a boa notícia. Semana que vem, vamos vacinar todos com mais de 50 anos de idade! Inclusive eu, na quinta-feira. Mãos dadas! Preparem seus braços!”, escreveu Paes, que parabenizou o Ministério da Saúde, a Fundação Oswaldo Cruz e o Instituto Butantan, marcados na mensagem.

pt Português
X
Open chat