Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

‘Viúva Negra’: Críticos elogiam filme tendo potencial de ser o melhor da Marvel Studios

Pôster de Viúva Negra. Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Fabiana Santoro

Foram divulgadas as primeiras reações dos críticos para ‘Viúva Negra‘ e os elogios não foram poucos.

A produção foi extremamente elogiada pelo roteiro, cenas de ação, clima de filme de espionagem, cenas tensas e humor refinado.  A atriz Florence Pugh conhecida por seu papel em ‘Midsommar’, foi um dos grandes destaques da produção de acordo com os críticos. Com uma atuação impecável, ela recebeu diversos elogios sendo chamada de “um ícone MCU instantâneo”.

Confira os reações dos críticos:

“Sequências de luta e perseguição bastante convincentes, uma performance de Florence Pugh arriscada e uma primeira metade que é íntima e cheia de diálogos, meio engraçada de uma nova maneira para o MCU; sim, eu gostei muito.”

“Viúva Negra parece um filme de Fase 1 da Marvel, pois é a história mais independente em algum tempo. Sem aquela baboseira de um filme da Marvel como você nunca viu. Florence Pugh ARRASA!”

“Misture os filmes de Jason Bourne, a série The Americans e o estilo da Marvel e você terá Viúva Negra (ou o que eu chamarei agora, “O momento que Florence Pugh dominou o mundo”) … Definitivamente, fique para a cena pós-créditos”

“É um dos melhores filmes solo da Marvel. Do começo ao fim, o filme é ótimo. Excelentes surpresas, momentos emocionais da personagem, ação violenta e Scarlett Johansson finalmente consegue colocar tudo no papel.”

Viúva Negra‘ estreia em 08 de julho nos cinemas simultaneamente com o lançamento na Disney+ por meio do Premier Access, custando R$69,60.

pt Português
X
Open chat