Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Flamengo atropela e é único carioca a vencer nas oitavas da Copa do Brasil

Flamengo vive um ótimo momento com Renato (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Flamengo foi o único carioca a sair em vantagem no primeiro confronto das quartas de finais da Copa do Brasil. O Rubro-Negro não só venceu como praticamente carimbou a vaga para as quartas de finais da competição, após aplicar, no Maracanã, uma goleada por 6 a 0, no ABC, do Rio Grande do Norte. Está foi a quinta vitória em cinco jogos de Renato Gaúcho como treinador da equipe, mantendo uma média espetacular de cinco gols por partida.

Já o Fluminense foi quem mais decepcionou. Encarando o Criciúma, em Santa Catarina, a equipe foi derrotada por 2 a 1, em um pênalti polêmico. Agora, na volta, no Rio de Janeiro, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para confirmar a vaga direto sem disputa de pênaltis. Vitória por um gol leva para as penalidades, enquanto qualquer empate ou derrota elimina o Flu da competição, diante da equipe da Série C.

O Vasco, por sua vez, até lutou mas não conseguiu superar o São Paulo, no Morumbi e deixou a capital paulista com uma desvantagem complicada. O Cruz-maltino foi derrotado pelo rival por 2 a 0 e agora precisa de uma diferença de três gols para carimbar a classificação. Triunfo por dois gols leva a decisão aos pênaltis e vitória simples, além de qualquer empate ou derrota, eliminam o Vasco em São Januário.

pt Português
X
Open chat