Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Três pessoas são mortas a tiros por guarda municipal após discussão em bar em Vigário Geral

Três pessoas são mortas em discussão em bar em Vigário Geral. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Três pessoas foram mortas a tiros por um guarda municipal após uma discussão em um bar de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (12).

De acordo com a polícia, outras três pessoas que estavam no local também acabaram sendo feridas na confusão, mas sobreviveram.

O guarda municipal, identificado como Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, também foi baleado, segundo a polícia, após disparar contra os policiais militares que chegaram no local para atender a ocorrência. Ele foi atingido na perna e levado para o hospital, assim como os demais sobreviventes.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos sobreviventes.

As três pessoas mortas foram identificadas como Anderson Pinto Lourenço, André da Silva Ramos e Delcio Fernando Gonçalves Silva.

Testemunhas contaram que o guarda municipal estava com as vítimas no bar e que teria se irritado com algumas brincadeiras e comentários feitos contra ele.

A arma do guarda municipal foi apreendida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio. A Guarda Municipal informou que abriu processo disciplinar para apurar a conduta de Fábio Damon Fragoso da Silva e disse que vai colaborar com as investigações.

pt Português
X
Open chat