Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ossada achada em Belford Roxo não é dos três meninos desaparecidos

Meninos de Belford Roxo seguem desaparecidos e ossada não era deles (Foto: Reprodução e Montagem/TV Globo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Segue o drama das famílias dos meninos Lucas Matheus, Alexandre e Fernando Henrique que sumiram no final de dezembro. Segundo a perícia, a ossada encontrada na última semana não pertece aos jovens.

Uma perícia realizada pela Polícia Civil concluiu que o material encontrado é de origem animal. Segundo o laudo, os ossos são de “vértebras caudais de animais e não de falanges humanas”.

A ossada passou pelo teste depois que um homem se apresentou à polícia no fim do mês passado acusando o próprio irmão de ter participado da ocultação dos corpos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi orientada a continuar as buscas.

Os garotos sumiram no dia 27 de dezembro depois que saíram para brincar. A polícia ainda trabalha com algumas hipóteses, como de que as crianças tenham sido vítimas de traficantes da região. Outra hipótese é a de que os meninos tenham sido mortos após um deles ter roubado uma gaiola de passarinho de um parente de um dos traficantes do Castelar, onde moram.

pt Português
X