Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Polícia prende casal suspeito de roubar casa lotérica em Barra do Piraí

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) prenderam, nesta terça-feira (03), um casal suspeito de participar de um roubo a uma casa lotérica do bairro Califórnia, em Barra do Piraí, no início de junho deste ano. Ao todo, R$ 164 mil foram levados do estabelecimento.

Segundo a polícia, a mulher era funcionária do local e chegou a prestar depoimento na delegacia, na época do crime, na condição de vítima.

Os agentes iniciaram diligências após registro do boletim de ocorrência. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram analisadas e testemunhas prestaram depoimento. Um dos policiais desconfiou da declaração dada por uma das funcionárias e, a partir disso, ela passou a ser monitorada pela equipe da 88ª DP. As investigações mostraram que ela teria planejado tudo com o namorado, que praticou o roubo.

Após o crime, o casal passou a viver uma lua de mel e gastar o dinheiro com viagens e restaurantes caros. Entre os bens adquiridos estão relógios de luxo, aparelhos de telefone celular e um carro. Em uma das viagens, a dupla se hospedou em um hotel no Leblon, Zona Sul do Rio, com diárias de até R$ 1,5 mil.

Por meio de um levantamento de informações, coleta de depoimentos e análise de imagens, a equipe da 88ª DP realizou diligências e os criminosos foram capturados no município de Volta Redonda, Região do Médio Paraíba, com apoio da 93ª DP (Volta Redonda). O casal responderá pelo crime de roubo e pode pegar até 15 anos de prisão.

De acordo com a Delegacia de Barra do Piraí, as investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos no assalto.

pt Português
X
Open chat