Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Campanha de adoção de animais terá 2ª etapa no sábado em praça de Ipanema

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura do Rio promove no sábado (18), em Ipanema, a segunda etapa da campanha Adote um Amigo, conjunto de ações da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA) e entidades parceiras para enfatizar a importância de dar um lar e proteger animais.

O evento, em parceria com o RJPET, vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura, será na Praça Nossa Senhora da Paz, das 13h às 17h. Os cães e gatos da campanha vivem na Fazenda Modelo e em ONGs parceiras. Todos são vacinados, vermifugados e possuem identificação por microchip. Os animais adultos estão esterilizados.

Atualmente, a Fazenda Modelo conta com cerca de 950 animais abrigados, e a maioria deles é vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da SMPDA.

Adote também pelo WhatsApp

Também é possível contato via Whatsapp, como mais uma opção de atendimento ao cidadão. O número do WhatsApp da Central 1746 é: (21) 3460-1746.

pt Português
X
Open chat