Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Com torcida, Flamengo volta a vencer e avança para as semifinais da Copa do Brasil

Com dois de Pedro, Flamengo derrota Grêmio e avança na Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil. Depois de vencer o primeiro jogo em Porto Alegre, por 4 a 0, o Fla voltou a derrotar o Grêmio, agora por 2 a 0, com dois gols de Pedro, e vai encarar o Athlético-PR na próxima fase. Os jogos acontecem entre os dias 20 e 27 de outubro. A partida ficou marcada pelo retorno de público ao Maracanã, após liberação da Prefeitura.

Cerca de 6 mil torcedores foram ao estádio. A situação segue gerando conflito, já que 17 dos 20 clubes da Série A do Brasileiro são contra o retorno de torcida em apenas alguns estados. A ideia defendida é a isonomia e por isso os rivais se juntaram para impedir que o Fla receba torcida no domingo, novamente diante do Grêmio, mas agora pelo Brasileiro.

FLUMINENSE PERDE PRO ATLÉTICO-MG E SE DESPEDE

No outro jogo, o Fluminense foi eliminado pelo Atlético-MG, em Belo Horizonte. Após perder por 2 a 1 no Rio, o Tricolor perdeu outra vez, agora por 1 a 0. O Galo encara nas semifinais o Fortaleza, que eliminou o São Paulo, após vencer por 3 a 1, no Castelão.

As duas equipes agora voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo recebe novamente o Grêmio, enquanto o Fluminense vai até Cuiabá enfrentar o time da casa, na segunda-feira (20)

pt Português
X
Open chat