Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Delegada fala sobre violência contra a mulher

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Sávia David, musa da Beija-flor e apresentadora do programa “Em casa com Sávia”, entrevista delegada sobre violência contra a mulher.

Todos os dias mulheres sofrem violência. Algumas caladas, outras conseguem denunciar e ainda existem aquelas que são salvas por amigos ou vizinhos. Foi o que aconteceu com Maria José, de 35 anos, que apanhava com frequência do companheiro, o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, em quase dois anos de relacionamento.

Nesta terça-feira, Vitor foi preso por agredir a mulher, que está grávida de três meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os momentos de desespero vividos por Maria José foram filmados pelos vizinhos. Nas imagens, a vítima chega a tentar pular a janela.

Hoje o programa “Em Casa com Sávia”, que vai ao ar às 15h50 pela TVMAX Rio, trata justamente desse assunto. A apresentadora Sávia David, rainha de bateria da escola de samba Vila Maria, de São Paulo e musa da Beija-Flor de Nilópolis, recebe a delegada Sandra Ornellas, diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), para uma conversa esclarecedora e informativa.

O Programa tem reprise às 22h50 e pode ser assistido pela Net canal 25 ou Net HD, 525 para o Rio de Janeiro. Para os demais estados e países, basta acessar o link 

pt Português
X
Open chat