Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fabio Keldani lança regravação de sucesso do Skank e Gilberto Gil

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Depois de lançar a música `Último Grão´, em parceria com a cantora Isabella Taviani, o cantor e ator Fabio Keldani tem mais uma novidade. Ele acaba de disponibilizar o seu novo trabalho no youbute: a regravação do sucesso ´Vamos Fugir´, do grupo Skank e Gilberto Gil. Esse lançamento faz parte do projeto `Clipezin´, que acontece a cada 15 dias, dentro das suas redes sociais, com canções inéditas e releituras de grandes sucessos.

Escolhi essa música, que gosto demais, porque engloba muitos sentimentos, como amor, que dá vontade de você chamar o seu grande amor para fugir com você para algum lugar. Eu até brinco cantando, com licença aos autores, vamos fugir para esse lugar, ou seja, um convite para chamar alguém especial para estar ali com você. E a gente acha que quando canta falando de sentimentos, pode ser algo triste, meloso, mas essa traz um clima super alegre e dançante e acho que é um dos seus grandes diferenciais – diz Fabio Keldani, que tem como referências musicais, Lulu Santos, Jota Quest, Skank, John Mayer, Jason Mraz, entre diversos outros.

Como ator, entre os seus principais trabalhos, está o salva-vidas Victor, na novela `Fina Estampa´, exibida na TV Globo, entre 2011 e 2012, e reprisada no ano passado. Fábio Keldani também ficou conhecido depois de participar do clipe da música `Menina Má´, o primeiro lançado pela cantora Anitta.

pt Português
X
Open chat