Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Governo do RJ abre concurso com 50 vagas para delegado; veja como fazer inscrição

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Estado do Rio de Janeiro fará concurso para delegado de Polícia Civil. Edital publicado no Diário Oficial detalha informações sobre inscrições, etapas dos exames, requisitos que devem ser cumpridos pelos candidatos e conteúdo programático das provas. Serão preenchidas 50 vagas.

De acordo com o edital, o concurso será dividido em duas fases. A primeira divide-se em cinco etapas: prova objetiva (eliminatória e classificatória); prova discursiva (eliminatória e classificatória); prova oral (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); e exame médico e prova de capacidade física (eliminatórios).

Os candidatos aprovados vão para a segunda fase, que compreende o curso de formação profissional, a prova de investigação social e o concurso de títulos.

A inscrição para o concurso será pelo endereço eletrônico: www.cebraspe.org.br/concursos/pc_rj_21_delegado. O valor da taxa é R$ 250.

Confira o período de solicitação de inscrição e de isenção de taxa de inscrição: 21/9 a 11/10/2021, das 10h do primeiro dia às 18h do último dia (horário oficial de Brasília).

pt Português
X
Open chat