Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Interdições em ruas do Rio para os próximos dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Por Prefeitura do Rio de Janeiro

A CET-Rio informa que haverá pontos de interdição em vias do Centro do Rio neste sábado (11/09), a partir das 23h. A alteração é um pedido do Tribunal Regional Eleitoral e valerá até o término da totalização dos votos da Eleição Suplementar dos Municípios de Itatiaia, Silva Jardim e Santa Maria Madalena.

Serão interditadas as seguintes vias:

– Avenida Presidente Wilson (no trecho entre a Avenida Presidente Antônio Carlos e a Avenida Calógeras);

– Avenida Beira-Mar, pista junto às edificações (no trecho entre a Avenida Calógeras e a Avenida Presidente Antônio Carlos).

A rota de desvio para os veículos que seguem em direção à Zona Sul será: Av. Pres. Antonio Carlos, Rua Araújo Porto Alegre, Av. Graça Aranha, Av. Calógeras, onde o motorista poderá acessar a Av. Pres. Wilson.

Agentes da Guarda Municipal estarão nos bloqueios, e equipes da CET-Rio vão monitorar o trânsito na região.

Também, entre segunda (13/09) e quinta-feira ( 16/09) a Avenida Brasil será parcialmente interditada das 9h às 13h, para obras na mureta divisória de pistas. Para o serviço, relacionado à obra da Transbrasil, será necessário interditar uma faixa (lado esquerdo) da via, pista lateral, sentido Deodoro, na altura da Avenida Prefeito Sá Lessa.

Os desvios serão realizados na própria pista, no trecho com estreitamento.

Sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas, e as condições do trânsito serão monitoradas quanto a eventuais impactos.

pt Português
X
Open chat