Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Mulher grávida tenta se jogar da janela de prédio para fugir de agressão do marido no Rio

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Uma mulher grávida de três tentou se jogar da janela do seu apartamento para tentar fugir das agressões do marido em Duque de Caxias, na Baixada Fluminese. O agresso, o soldador e motorista de aplicativo Vitor Batista, de 32 anos, foi preso em flagrante por causas das agressões.

O caso ocorreu na terça-feira (14), segundo a polícia. Os momentos de desespero vividos pela mulher de 35 anos foram filmados pelos vizinhos.

Na delegacia, a vítima contou que apanhou com frequência ao longo de toda a relação, de quase dois anos. O agressor, por sua vez, disse à polícia que era “apenas uma briga de casal”. A mulher contou ainda no depoimento que o marido é muito ciumento e que não a deixava ir para a rua se não fosse para trabalhar.Também disse que já teve que colocar pinos cirúrgicos no pé após se machucar ao tentar fugir de um espancamento por parte do companheiro.

Segundo a polícia, a ação dos vizinhos em filmar as agressões e a tentativa da mulher de pular do apartamento foi fundamental para a prisão do agressor.

Agressor foi preso em flagrante. (Foto: Reprodução)
pt Português
X
Open chat