Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Nacional Sport Clube presenteia Jornal DR1 com medalha da Copa Zico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Nacional Sport Clube presenteou o Jornal DR1 com uma medalhada da Copa Zico, que reúne times de futebol amadores no Rio de Janeiro.

A horaria foi recebida pela diretora-geral do jornal, a advogada e jornalista Ana Cristina Campelo. O time também enviou uma carta, assinada pelo presidente do clube, Valdeck de Lima, em que agradece pela parceria.

“Venho por meio desta em nome do Nacional Sport Clube apresentar meus sinceros agradecimentos a Dra. Ana Campelo de Lemos Santos por toda confiança depositada em nosso trabalho e por compartilhar conosco a realização deste sonho, apoiando nosso projeto, esperamos que nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda com suas expectativas”, diz a Carta.

O Jornal DR1 fez a cobertura os jogos do Nacional na última Copa Zico Sub-17, realizada em julho. A equipe ficou com a segunda colocação do torneio.

O Nacional é um clube gerenciado por Valdeck Lima e Vanilson Branco, que fazem trabalho com jovens carentes no Rio.. O clube foi responsável pela formação do zagueiro do Chelsea (ING), Thiago Silva, que seguiu em 1999 para a Fluminense, para atuar na categoria sub-15 do Tricolor do carioca.

Mudar a realidade de crianças e adolescentes através do futebol. Esse é o propósito do Nacional Sport Club, time amador fundado em 1987 em Santa Cruz, no Rio. Nos quase 34 anos de história, muitos jovens tiveram suas vidas transformadas depois de passarem pela equipe.

Valdeck Lima e Vanilson Branco. (Foto: Arquivo pessoal)
pt Português
X
Open chat