Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Peneira Gratuita de Futebol em Nilópolis

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na Baixada Fluminense ainda é possível encontrar o futebol raiz, aquele jogado em campo da várzea, com raça e muita paixão. São jovens que sonham se tornar craques e defender grandes  clubes.

Para contribuir para que esse sonho se torne realidade, a Life Star Talentos, realiza no dia 14 de setembro uma peneira de futebol para nascidos entre 2005 e 2010. As partidas terão a presença de Tuche, observador do Fluminense. Quem quiser participar tem que se inscrever na Vila Olímpica de Nilópolis no dia 13 de setembro, das 8 às 13 horas. No ato da inscrição é preciso ter um documento de identidade. No dia do jogo, precisa chegar às 8 horas da manhã na Vila Olímpica, vestido de blusa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava.

É uma grande oportunidade para os garotos da Baixada terem uma peneira gratuita e com a presença de observador de um grande clube. Queremos descobrir e lapidar jóias que sabemos que tem aqui – diz Jacob David, CEO da Life Star Talentos.

SERVIÇO:

Peneira de futebol com observador do fluminense Tuche

Inscrição: 13/09

Horário: 8:00 às 13:00

O que é preciso: documento de identidade

Peneira: 14/09

Horário: 08:00

O que é preciso: Estar de camisa branca, short preto, meião preto e chuteira sem trava

Local: Vila Olímpica de Nilópolis

pt Português
X
Open chat