Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Podcast do Mano Brown, Mano a Mano, recebe Lula e outras personalidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

*Por Giovanna Fraguito

“Mano a Mano” é o nome do podcast do rapper Mano Brown, líder dos Racionais MC ‘s, que estreou no dia 26 de agosto na plataforma Spotify Brasil, na categoria sociedade e cultura. Tendo colaboração histórica por meio da música para a formação da identidade preta, agora Brown ganhou mais um espaço, trazendo temas variados que prometem muita reflexão e cultura.

De acordo com a própria descrição: “Mano Brown vem para ampliar a visão e o debate trazendo diversidade de ideias e pensamentos com profundidade e respeito. Se prepare para ouvir assuntos importantes, interessantes, relatos inéditos e controversos com convidados amados ou odiados – você decide!”.

A convidada de estreia do podcast foi a cantora e rapper Karol Conká, destaque da última edição do programa Big Brother Brasil pelo recorde de rejeição do público. Durante o programa de podcast, Brown abordou a participação polêmica de Karol em uma conversa que durou cerca de uma hora.

Já o segundo episódio contou com a presença do médico Drauzio Varella, em uma conversa de quase duas horas, compartilharam vivências e assuntos que foram desde infância, estudos, trabalho, até saúde e sociedade. Uma curiosidade do papo é que foi a primeira vez que os dois se viram pessoalmente.

O terceiro episódio do podcast “Mano a Mano” recebeu o ex-presidente Lula e chegou a ficar no 3º em alta nos assuntos mais falados do Twitter durante a madrugada. “Memórias, inquietações pessoais e coletivas, dão o tom dessa conversa que olha pro passado para ressignificar o presente e projetar o futuro”, segundo a descrição.

Outros nomes foram confirmados para as próximas conversas, como o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday. Ao todo serão 16 episódios, com lançamentos semanais, sempre às quintas. O podcast é uma produção Original SpotifyBR e é possível ouvi-lo de forma gratuita.

pt Português
X
Open chat