Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ator Caike Luna, que interpretou o Cleitom de ‘Zorra Total’, morre aos 42 anos vítima de câncer

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O ator paranaense Caike Luna morreu na manhã deste domingo (3), aos 42 anos, após uma luta contra o câncer. Ele ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total”, da TV Globo. A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro, que usou as redes sociais para lamentar a perda do amigo.

“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão @caikeluna“, postou Katiuscia no Instagram.

Caike Luna lutava contra um câncer desde abril. Ele estava internado em um hospital de Curitiba (PR), onde tratava o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Foi também em Curitiba, onde morou por 13 anos, que Caike começou começou a carreira. Participou de 45 peças de teatro e comerciais. No ano de 2007, o ator se mudou para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do Zorra Total, ele também participou da novela Rock Story, também da TV Globo. Seus trabalhos mais recentes foram em programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

Caike Luna (Foto: Reprodução/Instagram)
pt Português
X
Open chat