Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Balzak40 apresenta sua 32ª edição na Gávea

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nos dias 16 e 17 de outubro, as empresárias cariocas Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro promovem mais uma edição da Balzak40, coletivo que reúne moda, arte e gastronomia, na Casa Santa Ignez na Gavea, entre 12h e 20h.

A 32ª edição do evento traz mais de 40 stands de marcas autorais com muitas opções de peças exclusivas e handmade. Entre os expositores estão designers, estilistas e nomes como Caulí Acessórios, Vanessa Fogel, Le Poupeé, Verso 21 e Fran Design

As sócias vão promover um final de semana animado, com música, opções deliciosas de comidinhas, como o Acarajé e Abarà da Chef Lenaide Mota, Viver Fit, Pâté Valérie, Gastronomia pra Viagem, além de muita gente interessante e antenada. Entre as atrações, o saxofonista e cantor Guilherme Vianna promete embalar a tarde com um vasto repertorio que vai desde os clássicos do jazz, bossa nova e MPB até grandes nomes como Miles Davis, Cole Porter entre outros.

Além dos eventos presenciais, a Balzak40 realiza edições virtuais. Os encontros on-line acontecem duas vezes ao mês, enquanto as edições presenciais são mensais. A programação completa pode ser acessada através do site e no Instagram @balzak40

O evento é aberto ao público e parte da venda dos produtos será destinada para o Instituto da Criança.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos e segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

Foto: Divulgação

Datas: 16 e 17 de outubro

Local: Casa Santa Innez – Rua Mary Pessoa, 91 – Gávea
Horário: das 12h ás 20h
Entrada Franca

pt Português
X
Open chat