Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Em busca da pele perfeita

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O envelhecimento da pele é algo esperado e alguns fatores naturais como o sol, vento, alguns tipos de alimentos, aceleram esse procedimento, mas ter uma pele linda, viçosa e com mais firmeza é o desejo da maioria das mulheres. E o queridinho da vez nos consultórios dermatológicos são os bioestimuladores de colágeno, que prometem quase uma perfeição da pele, devido às várias funções de uso e os seus resultados incríveis a curto e longo prazo. Eles aumentam a produção de colágeno e suavizam as expressões faciais.

De acordo com a Dra Pamela Macedo, especialista em Estética Avançada, o colágeno é uma substância essencial ao organismo, sendo responsável pelo equilíbrio e viço da pele. Com o passar dos anos, é natural a perda gradual dessa substância, que pode ocorrer a partir dos 25 anos. Já nessa idade, surge a formação de rugas, das finas às mais profundas, iniciando o processo de envelhecimento e a tão temida flacidez facial, assim como a diminuição da gordura facial e estruturação.

Hoje temos no mercado substâncias que ajudam no rejuvenescimento e reestruturam nossa face e corpo. Com a aplicação das substâncias, a pele retoma a produção de colágeno, auxiliando na sustentação da face e em uma aparência mais jovial, naturalmente.

O ácido polilatico, hidroxipatita de cálcio, são compatíveis com nosso organismo, não apresentando riscos a saúde! O melhor é que este procedimento é indicado para todos os tipos de pele e o seu resultado é excelente e progressivo no que diz respeito ao rejuvenescimento. A duração e os efeitos são percebidos por até dois anos, mas isso pode variar de acordo com o organismo de cada paciente. O valor do tratamento com Bioestimuladores de Colágeno irá variar de acordo com a quantidade de sessões e aplicações. Eles podem ser aplicados em áreas como: rosto, abdômen, glúteos, braços e interno de coxas.

Busque sempre um profissional habilitado e de confiança para realizar a sua avaliação.

 

pt Português
X
Open chat