Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ícone dos anos 90, sobrancelhas finas é tendência e a atriz e cantora Cleo já aderiu à nova tendência

Foto instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nós demoramos anos para deixarmos as sobrancelhas grossas e volumosas, mas todo esse esforço agora vai por água abaixo, ou melhor, pinça abaixo… Sim! Os arcos finos e bem levantados, que eram tendência nos anos 90 estão de volta e vieram para ficar.
“A diferença é que agora as sobrancelhas seguem com o formato arqueado e com o efeito arrepiado, mas com o desenho bem menor em comparação ao antigo. Ao que parece a tendência de sobrancelhas finas como era nos 90 e 2000 voltaram com força entre as famosas”, explica a micropigmentadora Natasha Sheeny.
A modelo Bella Hadid foi uma das primeiras a apostar na nova tendência. Recentemente sua aparição no festival de Cannes 2021 deixou todos atônitos com seu visual e as sobrancelhas finas presentes.
Por aqui, quem aderiu a moda foi Cleo Pires. Conhecida por ser um dos maiores símbolos da beleza e principalmente invejada pelo tamanho das suas sobrancelhas no qual toda mulher desejava ter, ela agora ostenta um formato arqueado, com o efeito arrepiado e finas.
“ Se deseja mudar e afiná-la, o ideal é sempre ir em uma designer. Mesmo que você queira afinar, a designer saberá ajustar de acordo com o formato do seu rosto e deixar o desenho mais harmônico! Tirar em casa é sempre um perigo, pois um pelo que parece “fora do lugar”, sendo tirado, pode acabar deixando um buraco na sua sobrancelha. Hoje, temos técnicas avançadas de mapeamento facial, que moldam a sua sobrancelha de forma única e exclusiva para você. Nem grossa, nem fina, exatamente o que é ideal para o seu tipo de rosto”, finaliza Natasha.

pt Português
X
Open chat