Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

KiXSTAr: para sempre a nossa maior estrela

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Michael Stockley nasceu em 09 de março de 1997. Um jovem de 24 anos, um menino sadio, cheio de experiências e também de muitos aprendizados. Em 2016, o mundo do esporte eletrônico ganhou uma estrela, um símbolo de paixão e também de muito carinho: KiXSTAr, como era conhecido.

A grande promessa para o Rainbow Six, KiXStar era comentarista dos principais torneios do game desde 2018, mas seu espetáculo não começou diretamente ali.

Em 2016, KiXSTAr jogava para a organização europeia Team Orbit, mas com a formação totalmente Norte Americana, sendo ele um dos principais a compor o time no início. Durante seus momentos no time, chegou a ter como companheiro de equipe o campeão mundial pela Spacestation no ano de 2020 o “canadian” e em 2018 iniciou sua vida como caster, aparecendo logo para a público no Invitational.

KiXSTAr era um talento nato, conseguia comover em todas as transmissões o seu público, era um dos mais querido de todos. Os nortes americanos, os europeus, a apac e os latinos americanos, abraçavam esse menino, com certeza inspirava todo o mundo que acompanhava o cenário.

No dia 13 de outubro de 2021, o mundo teve que parar. Recebemos a notícia de que o comentarista Michael “KiXSTAr” Stockley sofreu um acidente de carro e infelizmente veio a óbito. A nota oficial veio por meio da publicação no Twitter do INTERRO, seu companheiro de trabalho, com uma carta da mãe e padrastro de Michael para os fãs.

O R6 tinha a sua maior estrela do mundo e agora essa estrela ficou com céu. Muito obrigado KiXSTAr, você sempre irá brilhar o nosso cenário!

Jonathan Oliveira
Designer gráfico, fotógrafo e diagramador do Jornal DR1
jonathanoliveira@jornaldr1.com.br

pt Português
X
Open chat