Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Leve, solto e confortável

Fotos Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Se tem uma peça que reina absoluta no guarda-roupa de nove entre dez pessoas, essa roupa é o jeans. Peça clássica, que desfila há décadas por ai, ele nunca sai de moda e combina com qualquer ocasião. E na coleção primavera-verão o bom e velho jeans vem com força total, mas com uma roupagem diferente. O skinny, aquele mais coladinho dá lugar para o jeans largo, estiloso e muito confortável. E os modelos que vão brilhar em 2022 são: paperbag, que tem a cintura alta franzida, pregas no quadril e cinto forrado no mesmo material; já a bootcut é justa no quadril e coxas, e vai abrindo a partir do joelho, com a boca larga em destaque; a mom é a calça de cintura alta, modelagem reta e é muito confortável e o destroyed, o rasgado que continua em alta. . A wide leg, que é mais soltinha do quadril até a barra, também é uma das grandes apostas dos estilistas. Famosas como Juliana Paes, Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato fazem parte do time que curtem o jeans.

E o cadarço amarrado na cintura que conquistou muitas it girl´s por aí, ganhou uma nova versão e agora vem amarrado ao tornozelo fazendo um estilo bem moderno. O termo do momento é upcycling, uma moda consciente e sustentável, em que se reaproveita materiais que seriam descartados. Além do índigo, o tecido queridinho do momento, as tendências do jeans para a primavera-verão trazem tons escuros, lavagens com toque vintage e o denin azul. Além das calças, o jeans vai estar presente em saias, vestidos, blusas e shorts. Use sem medo e combine com peças com cores vibrantes.

Fotos Instagram
Fotos Instagram
pt Português
X
Open chat