Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Nascida para brilhar

Foto Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Alanis Guillen é atualmente um dos nomes mais falados na mídia. Também não é para menos. A paulista, de 23 anos, foi a escolhida para interpretar Juma Marruá, no remake de Pantanal, que estreia em 2022, na Rede Globo. Personagem, aliás, que consagrou  Cristiana Oliveira, como uma das melhores atrizes da sua geração, na novela de Benedito Ruy Barbosa, e exibida em 1990, na extinta Rede Manchete.

Desde que conquistou o papel, Alanis vem mergulhando de corpo e alma na construção da personagem. Ela fez um estudo profundo, mudou alguns hábitos para ficar mais parecida com uma selvagem, começou a praticar Kung Fu, equitação, prosódia. Também começou a tomar sol sem biquíni para não ficar com a marca, já que Juma

usa roupas que mostram muito o corpo. Além disso, Além disso, a atriz intensificou a malhação.

Ser protagonista não é nenhuma novidade para Alanis. Em 2019, ela saiu da casa dos pais e foi em busca do seu futuro. Fez o teste para Malhação -Toda Forma de Amor e arrebatou a personagem principal da história. Rita, uma mulher forte, corajosa, determinada e otimista, logo conquistou o Brasil. O casal, que formou com Filipe, personagem de Pedro Novaes, também ganhou o coração de muita gente.

Nascida em Santo André, no ABC Paulista, Alanis Guillen começou sua carreira na infância, participando de comerciais. Na adolescência,  continuou investindo nas artes, fez  cursos de teatro, dança e alguns anos após se formou em artes cênicas.  Talentosa, Alanis está escrevendo seu nome na dramaturgia.

pt Português
X
Open chat