Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Noivado polêmico

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O BBB21 terminou há alguns meses, mas o nome de Lucas Penteado continua sendo um dos mais falados. Essa semana, outra polêmica envolvendo o ator veio à tona. A mãe de Julia Franhani, noiva de Lucas, fez diversos posts nas redes sociais e confirmou, inclusive, que a filha tentou tirar a própria vida, após Lucas a acusar de traição, durante uma live no instagram.

Em entrevista ao jornalista Alessandro LoBianco, Júlia revelou que o noivo pegou seu celular e trocou a senha de todas as suas redes sociais. “Ele roubou o meu celular, trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança, não o trai”, revelou.

Domênica Franhani, mãe de Júlia, usou também as redes sociais pedindo que Lucas devolva os pertences da sua filha. “Devolva o telefone, os documentos  e os pertences da Julia, pois isso é crime de apropriação indébita”, declarou a sogra, que aproveitou também para alfinetar  Andrea Penteado, mãe do ator.

Lucas não comentou as acusações da noiva até o momento, apenas fez uma postagem em seus stories mostrando alguns presentes e dizendo que não precisa roubara nada de ninguém. Para bom entendedor…Reprodução Instagram

pt Português
X
Open chat