Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

O franzidinho está de volta

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Sabe o lastex, aquele elástico franzidinho que foi febre nos anos 90? Pois é, ele está de volta ao cenário fashion com força total e deve virar o must da estação. De acordo com a estilista Carla Andrea, que já criou vários modelitos para a coleção de verão com o franzido, o lastex é uma tendência que vai e volta e sempre faz muito sucesso. “Está muito em alta e o interessante é que além de ser usado na peça toda, pode se colocar apenas em detalhes da roupa como mangas, punhos, cinturas e até nas barras das calças. Nas minhas criações, o coloco muito na cintura, pois deixa a mulher mais charmosa e elegante”.

A cara do verão, o lastex já virou hit também no guarda-roupa de muitas famosas. O fio é tão versátil que passeia pelo estilo romântico, ciganinha até o hippie, tudo depende do gosto e de cada combinação. “Cada mulher tem o seu estilo, umas preferem um visual mais romântico, mas ele também combina com as mais despojadas, depende da criação de cada uma“, explica, Carla Andrea.

 

Para quem ainda não conhece, o lastex é um fio elástico que aplicado em um tecido, cria um efeito franzido lindo e charmoso. Confira alguns modelitos com o fio franzido.

Fotos: Divulgação

 

pt Português
X
Open chat