Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

O Veste Rio está de volta

Foto: Pixabay
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Um dos mais tradicionais eventos de moda do Rio de Janeiro está de volta: o Veste Rio. Em sua 11ª edição, o evento terá uma edição especial do Salão de Negócios, para impulsionar a moda brasileira. Nos dias 4, 5 e 6 de novembro, o Centro de Eventos do shopping VillageMall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebe o famoso espaço criado especialmente para compradores de moda com apresentação da coleção de inverno 2022 de cerca de 30 marcas premium brasileiras.

“A volta do Salão de Negócios do Veste Rio, nesse momento em que o Brasil está, aos poucos, reabrindo, sinaliza não só a força da moda nacional, mas também a retomada do Rio de Janeiro, sempre muito bem traduzido nas páginas da revista Ela”, pontua a editora-chefe da revista Ela Marina Caruso .

O Veste Rio começará com um talk de abertura na quinta-feira, dia 4, às 11h, para promover a relevância do Rio para o desenvolvimento do setor da moda, bem como sua capacidade de ditar tendências e exportar o que a cidade tem de especial para o Brasil e para fora também. Com o tema “Rio e moda, de corpo e alma para o negócio”, o bate-papo acontecerá de forma presencial para os compradores inscritos no evento.

“O Veste Rio é um evento que usa a força da marca Vogue para promover negócios e dar visibilidade à indústria da moda, uma das mais importantes do Brasil. Neste momento em que se busca uma retomada da moda e da economia que ela movimenta, Vogue, Ela, O Globo e nossos parceiros apoiadores se unem para gerar um grande impacto”, diz Paula Mageste, diretora-geral das Edições Globo Condé Nast.

Para marcar o início do evento que representa a retomada de um contato mais próximo com a moda, acontece ainda um coquetel de abertura somente para convidados na véspera da 11ª edição do Veste Rio, no dia 3 de novembro, às 19h, no Deck Village Mall.

pt Português
X
Open chat