Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Polícia localiza Nego do Borel em motel no Rio após mãe do cantor registar que ele havia sumido

Nego do Borel — Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A polícia encontrou o cantor Nego do Borel, nesta terça-feira (5), em um um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava sendo procurado desde segunda (4), quando sua mãe, Roseli Viana Gomes, registrou o sumiço do filho na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Após ser localizado, Nego foi prestar depoimento na Cidade da Polícia. Ao chegar à unidade, o funkeiro fez gestos obscenos para pessoas que acompanharam sua chegada. 

Na saída, ele falou com a imprensa e disse que saiu de casa sem falar com a mãe porque quis se isolar. “Estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi”. Nego negou que estivesse no motel com mulheres.

Boletim de ocorrência

A mãe de Nego contou à polícia no dia do registro do desaparecimento dele que tentou impedir que Nego saísse de casa no último domingo (3), mas que o cantor não obedeceu e que não tinha dado notícias.

No fim de setembro, a Polícia abriu um inquérito para investigar Nego do Borel por suspeita de estupro de vulnerável contra a modelo Dayane Mello durante o reality show “A Fazenda 13”, da TV Record. Segundo a denúncia, a modelo estava embriagada quando se deitou com ele após uma festa. Por causa da situação, Nego foi também expulso do reality.

A assessoria do cantor disse, na data do ocorrido, que ele iria “provar mais uma vez toda a sua inocência”. Nas redes sociais, o cantor apareceu depois, negou o crime e disse que estava se sentindo bastante triste com a situação.

Nego do Borel também foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada, a modelo Duda Reis. Ela registrou, em janeiro, um boletim de ocorrência por estupro e ameaça contra ele na 1ª Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) em São Paulo.

pt Português
X
Open chat