Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Projeto ‘Quinteratura’ promove show banda Animal para os pequenos

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

No domingo, 24 de outubro, o projeto ‘Quinteratura’, promovido pela editora Colli Books em parceria com o grupo Didática Educacional, apresenta show da Banda Animal’ para a criançada e toda a família, na Quinta da Boa vista.  A programação é gratuita e o espaço fica ao lado do Museu Nacional.

Pela manhã, às 10h, os autores Tiago Vilariño e Tais Faccioli farão uma atividade com o livro “O menino que descobriu as cores”. À tarde, às 14h, a animação ficará por conta da contação de histórias. As famílias poderão vivenciar um momento de lazer juntas.

O ponto alto do evento, às 15h, será o show da banda ‘Animal’, com performances de personagens infantis que fazem parte do imaginário dos pequenos. Uma ótima oportunidade para aproveitar a data com um passeio ao ar livre e muita diversão.

As crianças também poderão ter acesso a livros da editora Colli Books. No estande, estarão disponíveis títulos da autora Isa Colli, como: ‘Incêndio no Museu’, ‘Descobertas de Inaiá’, ‘O Reino do Tempo’, entre outras obras infantojuvenis.

Além da estrutura ao ar livre, todas as áreas de circulação do público serão cuidadosamente preparadas para cumprir as medidas sanitárias necessárias neste momento de pandemia, a fim de proteger os visitantes. Haverá controle da capacidade de pessoas nos ambientes; o espaço será periodicamente higienizado; será disponibilizado álcool em gel 70% ou produto de higienização para as mãos nas áreas comuns; e o público deverá seguir medidas de proteção, como uso de máscara facial. Os visitantes também deverão respeitar o espaçamento mínimo de dois metros.

Uma vez por mês, o projeto contará com ações voltadas a crianças de comunidades carentes.

Foto : Divulgação

Serviço:

Data: 24 de outubro (Domingo)

Horário: A partir das 10h

Entrada: Gratuita

Local: Parte lateral do Museu da Quinta da Boa Vista

A Quinta da Boa Vista fica na Av. Pedro II, s/n – São Cristóvão- RJ

pt Português
X
Open chat