Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

RioSolidario e parceiros promovem jantar beneficente pela Abrapac

Foto : Rogerio Santana
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Uma noite de solidariedade em prol do Outubro Rosa e da Abrapac (Associação Brasileira de Apoio aos Pacientes de Câncer). Em parceria com o RioSolidario, o restaurante Bahl, em Ipanema, abriu as portas na noite de ontem, dia 25, com um menu exclusivo para uma causa social que pede a atenção de todos.

Jantar Solidário, que reforçou a importância da conscientização do câncer de mama e da união pelo próximo.

O RioSolidario tem como missão impulsionar vidas. Quando a vontade de realizar é grande e as parcerias fortalecidas, tudo é possível. Estamos cada vez mais unidos dialogando e mobilizando a solidariedade com projetos sociais para cuidarmos de quem precisa – declarou a presidente de honra do RioSolidario, Analine Castro.

O valor arrecadado será revertido para a Abrapac – associação sem fins lucrativos que atua desde 1999 apoiando pacientes e ressaltando a importância da prevenção.Para Leda Mazzoni, presidente da Abrapac, é maravilhoso contar com cada ajuda, pois o pouco para alguns é muito para quem precisa.

Foto : Rogerio Santana

Conseguir reunir pessoas que se preocupam conosco é muito bom. Com a pandemia perdemos 30% dos nossos associados e estamos precisando de apoio para seguirmos fortalecendo a autoestima de mulheres em tratamento de câncer – declarou.

O encontro beneficente reuniu convidados solidários como o lutador de MMA Rogerio Minotouro e do cantor D´Black. O empresário João Diniz, dono do restaurante Bahl, reforça a importância do setor gastronômico participar de iniciativas sociais.

Como liderança no segmento me sinto na obrigação de abrir as portas das minhas empresas para projetos beneficentes como o OutubroRosa da Abrapac, que já sou padrinho há dois anos. É uma honra somar com o RioSolidario.

Foto : Rogerio Santana
Sobre o RioSolidario

O RioSolidario é uma instituição sem fins lucrativos que há 26 anos conecta empresas e pessoas que desejam doar a quem precisa de ajuda. Auxilia quem vive em situação de fragilidade social com ações humanitárias e gerencia projetos de inclusão e compromisso social, como os três Espaços de Educação Infantil em comunidades do Rio, o programa Jovem Aprendiz e a Casa Abrigo Lar da Mulher, um lar temporário para vítimas de violência doméstica e seus filhos.

pt Português
X
Open chat