Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Show à Vida arrecada fundos para famílias atendidas no Instituto Fernandes Figueira

Foto : Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Vice-Presidência de Gestão e Desenvolvimento Institucional da Fundação Oswaldo Cruz (VGPDI/Fiocruz), por meio de seu Escritório de Captação de Recursos, e o Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) promovem a terceira edição do evento beneficente Show à Vida, no dia 06 de novembro, às 19h. Pela primeira vez, será transmitido ao vivo, de forma online e gratuita.

O evento visa arrecadar doações para o programa Amigos do Figueira, rede de amor e solidariedade em prol das ações realizadas em apoio a crianças e adolescentes, com doenças complexas e dependentes de alguma tecnologia médica, e às suas famílias atendidas no IFF. Durante a transmissão, serão apresentadas pílulas dos projetos apoiados, e os espectadores poderão fazer suas doações através de um QR Code exibido na tela.

Nesta edição, o Show à Vida conta com a apresentação da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (OSRJ), de 80 minutos de duração. A orquestra, regida pelo maestro Rafael Barros Castro, homenageará a vida e as obras dos sambistas Cartola, Noel Rosa e Nelson Cavaquinho, com o concerto “Mestres do Samba”, tendo como convidado especial o saxofonista Carlos Malta e Levi Chaves.

O show será transmitido nos canais do Youtube do IFF e do Teatro Rival Refit, além da página do Facebook da OSRJ.
A realização do evento conta com o patrocínio da Aché, Amil, Sanofi Genzyme, Drogasil, Bayer, Grupo SERES, Domingues e Pinho Contadores e Halliburton através da Lei de Incentivo à Cultura do Município do Rio de Janeiro e da Lei Federal de Incentivo à Cultura e parceiras como a Quintal, Estúdios Santa locação e o Teatro Rival Refit.

Amigos do Figueira

O Amigos do Figueira é uma realização do Núcleo de Apoio a Projetos Educacionais e Culturais (Napec) e do Novos Caminhos. Atualmente, o programa contempla os projetos Volta Pra Casa, Napec e Novos Caminhos. Para saber mais, acesse: www.amigosdofigueira.org.br.
Evento: Show à Vida
Artístico: Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro convida Carlos Malta e Levi Chaves.
Dia: 06/11/2021
Horário: 19h
Local: Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim, 33 – Cinelândia, Rio de Janeiro – RJ)
Link 

pt Português
X
Open chat