Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Zabelê lança versão de Preta Pretinha em homenagem aos novos baianos

Foto Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

A cantora Zabelê, filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, resolveu fazer uma inesquecível homenagem para os pais e para o tio Moraes Moreira, que faleceu ano passado. Ela fez uma seleção de músicas dos cantores e convidou vários artistas para participarem do álbum, ainda sem nome definido, que será lançado em novembro.

Em entrevista ao Fantástico, Zabelê falou da responsabilidade de cantar as músicas dos novos baianos.

“Gravar Preta Pretinha está sendo uma grande honra, além de uma grande responsabilidade. Essa música mexe com o meu coração e memória. Resolvi fazer uma nova versão ao meu estilo, com um jeito mais moderno e atual. Essa é uma música que nunca vai sair da moda”.

 O baiano Carlinhos Brown, que faz dueto com Zabelê em Preta Pretinha, falou que foi um convite inegável. “Um chamado de Zabelê é como um chamado de Baby, Pepeu, Moraes, dos Novos Baianos. E Preta Pretinha é a cara da miscigenação. Foi uma grande honra participar desse trabalho”, disse.

O produtor do novo álbum da cantora é o diretor artístico Wagner Fulco, que já produziu nomes como Elton John, Alanis Morissette, Bob Dylan, Snoop Dog, entre outros. A direção remota ficou a cargo de Felipe Bretas.

pt Português
X
Open chat