Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Bruno Henrique marca, Flamengo vence o Corinthians e segue na caça do líder

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Flamengo venceu mais uma, na noite desta quarta-feira (17), o rubro-negro carioca venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0, o gol foi marcado por Bruno Henrique já nos minutos finais do jogo. Com o resultado o Flamengo segue na perseguição ao líder Atlético-MG.

Com a vitória a diferença entre o Galo mineiro e o time carioca permanece na casa dos oito pontos. O Flamengo ainda tem jogos a menos que o líder na tabela do Campeonato Brasileiro.

A situação do Corinthians não muda muito, parado nos 50 pontos o Timão se manteve na 5ª posição e segue em busca de entrar no G4, na sonhando com uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

Com pensamento na final da Libertadores de 2021, dia 27 de novembro diante do Palmeiras no estádio Centenário em Montevidéu, o técnico Renato Gaúcho mandou um time alternativo a campo.

Mesmo assim o Flamengo dominou as ações do jogo, com o apoio de mais de 48 mil torcedores. As melhores chances só aconteceram na segunda etapa, depois das entradas de Bruno Henrique, Michael e Rodinei.

O Flamengo já havia parado em Cássio, com ótima finalização de Bruno Henrique e no travessão, quando Michael cruzou e João Gomes desviou, até que aos 47 minutos a explosão de alegria foi geral.

Rodinei que já havia dado passe para Bruno Henrique parar em Cássio, encontrou o camisa 27 na área, cruzamento perfeito, cabeçada do atacante e bola no fundo da rede, 1 a 0 Flamengo e festa no Maracanã.

O Flamengo volta a campo no sábado, visita o Internacional em Porto Alegre, já o Corinthians tem o clássico diante do Santos no duelo da próxima rodada.

pt Português
X
Open chat