Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Diretora-Geral do DR1 recebe Diploma de Reconhecimento e Gratidão às Atividades e Trabalhos desenvolvidos durante a Pandemia de Covid-19

Foto: Aisha Raquel
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na manhã da última sexta-feira (19), o Jornal DR1 participou da solenidade de entrega do Título de Cidadã Honorária do Rio de Janeiro, concedido à Pastora Antônia Ferreira de Aquino Antunes, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A nossa diretora-geral, Ana Cristina Campelo de Lemos Santos, também foi agraciada com Diploma de Reconhecimento e Gratidão às Atividades e Trabalhos
desenvolvidos durante a Pandemia de Covid-19, por iniciativa do Sr. Vereador João Mendes de Jesus.

Os homenageados, também utilizaram a Tribuna Marielle Franco para ressaltar o esforço e a fundamental união de todos, independente de credo, partido, raça, religião para amenizar os difíceis impactos gerados pela pandemia.

O ator Hugo Gross, também homenageado e atual Presidente do SATERD-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), também falou das dificuldades enfrentadas pela classe durante a pandemia e o esforço de arrecadar cestas básicas para distribuir entre os milhares de trabalhadores da Arte e a esperança da retomada dos espetáculos.

A solenidade também contou com a presença do cantor e compositor Gilson Vieira, autor da música “Casinha Branca”, da cantora Kelly Cristina, muitos representantes de ONGs, Projetos Sociais, como o pastor David Antunes, outro grande homenageado e também da equipe do DR1.

pt Português
X
Open chat