Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Empresário Edu Muniz comemora aniversário com grande festa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Foto: Raphaelle Santana

O empresário Edu Muniz, comemorou mais um aniversário em grande estilo na noite da última sexta-feira (19), na Barra da Tijuca. A festa luxuosa contou a presença de famosos e influencers, que curtiram a noite ao som da cantora Ludmilla, do cantor Mumuzinho, da dupla Matheus & Kauan, e DJ Eve.

Segundo o empresário, um dos grandes objetivos da comemoração é reverter os presentes recebidos em doações para instituições de animais.”Nesta noite, o aniversário é meu, mas não iria receber os presentes, e sim presentar as instituições que cuidam dos animais e precisam de ajuda”, explicou o empresário Edu Muniz.

O empresário contou sobre o seu sentimento no evento. “Estou sentindo uma grande felicidade por estar comemorando mais um ano de vida com os meus amigos especiais. Passamos por anos difícies devido à pandemia, e seguindo todos os protocolos de saúde, decidi comemorar a vida ao lado de pessoas que amo”, contou o empresário.

Edu Muniz também declarou sobre a importância das atrações na sua vida, e o carinho por cada artista. “ Tenho um carinho gigante por cada cantor que está aqui. Todos eles são especiais na minha vida. E nada melhor do que trazer artistas sensacionais para abrilhantar a nossa noite”, disse o empresário.

O cantor Mumuzinho abriu a noite com pagode contagiante e toda sua irreverência. “É um prazer muito grande estar aqui comemorando mais um ano de vida ao lado de um homem incrível, que é o Edu”, afirmou o cantor.

Foto: Raphaelle Santana

A festa também contou com a presença de Tati Minerato, rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra. “É uma grande honra ser coroada como rainha de bateria, ainda mais de uma escola tão querida e fantástica. Com toda certeza, estou muito ansiosa com o Carnaval de 2022, e não vejo a hora de entrar na passarela do samba”, disse Tati Minerato.

Foto: Raphaelle Santana

A segunda atração da noite foi a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que cantou seus grandes sucessos e realizou uma emocionante homenagem à rainha Marília Mendonça.

Foto: Raphaelle Santana

Animados com o mais recente projeto, a dupla contou sobre a estreia no programa TVZ na Multishow, que acontecerá no dia primeiro de dezembro. “Estamos muito ansiosos pra estreia, e temos que confessar que sempre sonhamos em apresentar o TVZ, estávamos aguardando só o convite”, contou a dupla.

Matheus e Kauan, afirmaram que a cantora Marília Mendonça deixou um brilhante legado que nunca será esquecido. “Ainda estamos tristes com a perda, mas os nossos corações se alegram ao ver todas as riquezas dentro e fora da música que a Marília deixou”, afirmaram.

A cantora Ludmilla se apresentou no final, animando o público com o funk carioca, e cantou o seu último grande lançamento ‘Socadona’.

Foto: Raphaelle Santana

Bruna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, também estava na festa e dançou todas as músicas junto com o balé da artista. Bruna foi escolhida como musa da escola de samba ‘Beija-Flor de Nilópolis’ e contou sobre o sentimento. “Estou muito feliz e animada, a Beija-Flor é minha escola do coração. Me sinto extremamente honrada com o convite”, disse a artista.

pt Português
X
Open chat