Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Fausto Silva, na Band, e BBB, na Globo, estreiam no mesmo dia

Foto Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Faltam apenas dois meses para janeiro de 2022, mas o mês já promete vir com grandes surpresas. Uma delas é a briga acirrada pelo ibope entre a Rede Globo e a Bandeirantes. As duas emissoras marcaram estreias de programas para o dia 17 de janeiro de 2022. Enquanto na Globo, Tadeu Schimidt vai apresentar pela primeira vez o Big Brother Brasil, na Band é a vez de Fausto Silva estrear seu programa.

Depois de deixar a emissora carioca, após mais de 32 anos de trabalho, Fausto Silva assinou com a Band. Aliás, essa é a segunda vez que ele trabalha na emissora do Morumbi. De 1986 a 1988, ele apresentou o programa Perdidos na Noite, o que o consagrou como um dos melhores apresentadores da sua geração.

O novo programa de Fausto será exibido de segunda a sexta, no horário nobre, e o sambista Zeca Pagodinho é o convidado de estreia. De acordo com informações de bastidores, o apresentador está trazendo algumas pessoas da sua antiga equipe, entre elas as bailarinas. Entre os quadros, ele vai voltar com a Pizza do Faustão.

 

pt Português
X
Open chat