Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Final feliz para os peludos

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Cãeszinhos regatados na Ponte Rio -Niterói estão na Ong Segunda Chance  em breve serão colocados para adoção

Na segunda-feira, dia 08/11, a ponte Rio-Niterói parou e por um motivo inusitado. Dois cães invadiram a pista nos dois sentidos e interromperam o trânsito durante 16 minutos no sentido Rio e 19 minutos no sentido Niterói. Um dos cachorrinhos foi alcançado ainda  na ponte. O outro, percorreu quase três quilômetros e foi escoltado por motociclistas até a Linha Vermelha, onde finalmente foi resgatado pelos agentes da Ecoponte com o apoio da Polícia Militar. A boa notícia é que os dois, batizados de Trovão e Dick Vigarista, foram acolhidos pela Ong Segunda Chance RJ, com sede em Cascadura, zona norte do Rio de Janeiro. Eles passaram por todo um protocolo, como consulta médica e o encaminhamento para exames de rotina.

Foto: Divulgação

O Dick é castrado, o Trovão  não. Os dois vão realizar alguns exames, o Dick precisa engordar um pouquinho, mas em breve estarão prontos para adoção –   explica Fernanda Araújo da Ong.

pt Português
X
Open chat