Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Ícone dos anos 90, sobrancelhas finas é tendência e famosas como Rihanna, Bella Hadid e Cleo já aderiram ao novo formato

Foto Instagram
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

 

Nós demoramos anos para deixarmos as sobrancelhas grossas e volumosas, mas todo esse esforço agora vai por água abaixo, ou melhor, pinça abaixo… Sim! Os arcos finos e bem levantados, que eram tendência nos anos 90 estão de volta e vieram para ficar.

“A diferença é que agora as sobrancelhas seguem com o formato arqueado e com o efeito arrepiado, mas com o desenho bem menor em comparação ao antigo”, explica a micropigmentadora  Natasha Sheeny.

E a tendência que tomou conta do mundo fashion por décadas, parece estar voltando com força total, que o diga a cantora Rihanna, que já anda desfilando por aí com sua sobrancelha pra lá de fina e ditando moda como sempre faz.  A modelo Bella Hadid também aderiu ao novo estilo e apareceu no festival de Cannes com suas sobrancelhas bem naturais.

Por aqui, quem aderiu a moda foi Cleo. Conhecida por ser um dos maiores símbolos da beleza e principalmente invejada pelo tamanho das suas sobrancelhas no qual toda mulher desejava ter, a atriz e cantora agora ostenta um formato arqueado, com o efeito arrepiado e finas.

Pelo que tudo indica,  as mais antenadas deixarão de lado a micropigmentação, a hena, microblading, entre outros procedimentos. De acordo com Natasha, o ideal é sempre procurar um profissional para fazer a sobrancelha do jeito que combine mais com o formato do seu rosto.

“ Se deseja mudar e afiná-la, o ideal é sempre ir em uma designer. Mesmo que você queira afinar, a designer saberá ajustar de acordo com o formato do seu rosto e deixar o desenho mais harmônico! Tirar em casa é sempre um perigo, pois um pelo que fique “fora do lugar”,pode acabar deixando um buraco na sua sobrancelha. Hoje, temos técnicas avançadas de mapeamento facial, que moldam a sua sobrancelha de forma única e exclusiva para você. Nem grossa, nem fina, exatamente o que é ideal para o seu tipo de rosto”, finaliza.

pt Português
X
Open chat