Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Jornal DR1 e Lemos Santos Advogados são premiados pela ANCEC

Ana Cristina Campelo Lemos Santos, diretora geral do Jornal DR1 recebe o prêmio (Foto: Divulgação)
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Jornal DR1, a diretora geral Ana Cristina Campelo de Lemos Santos e a Lemos Santos Advogados foram destaques na entrega do Selo Referencia Nacional para empreendedores e do Troféu Nelson Rodrigues para artistas de referência e destaque no nosso País, realizado pela Agência Nacional de Cultura Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) no Rio de Janeiro. O evento foi apresentado por Sasha Rodrigues, neta de Nelson Rodrigues.

Com muito orgulho, a diretora geral do Jornal DR1 e sócia do escritório de advocacia, Ana Cristina Campelo de Lemos Santos foi convidada quatro vezes ao palco para receber suas premiações. Após os prêmios, o Jornal também recebe em sua redação a visita do Portal Eh Destak para falar sobre os projetos e conversar com a diretora geral. 

Já entre os artistas agraciados com o Troféu Nelson Rodrigues, tivemos a presença de Luis Lobianco, Humberto Martins, Pamela Tomé, Thiago Menezes, Eduardo Speroni, Izabella Bicalho, João Fonseca, Antonio Gilberto e Camila Amado (In Memoriam).

Equipe do JDR1 e da Lemos Santos Advogados (Foto: Divulgação)

A noite também teve a estreia do projeto cultural da ANCEC: a websérie “ÉDEN 20 63”. O Presidente do Conselho da ANCEC, Wanderley Pedroso destacou a importância da realização de um projeto cultural em meio a pandemia e junto a comunidade carente de Guarulhos. As gravações, além de Guarulhos, aconteceram também em Guararema no Hotel Vale do Sonho.

Além deles, entre os empreendedores, destacam- se destacam alguns nomes homenageados como Dr. Leandro Santana, Dr  Gilberto Jaques, Erika Soares, Dr Fernando Gentil, Dr Luis Claudio Bernardes, Fernando César Lassala, Dr Leandro de Jesus Souza, Dra. Rita de Cássia Nascimento e Érika Samanta Rosa, Teresa Freitas.

A ANCEC nasceu da união de empresários, artistas e comunicadores com a função de valorizar o empreendedorismo, a arte e a comunicação em uma união inédita e inovadora através de ações de reconhecimento, promoção e execução de atividades nas três áreas.

Ana Cristina e Humberto Martins (Foto: DIvulgação)

A primeira ação da ANCEC (2014) foi a criação do Selo Referencia Nacional, entregue às empresas que se destacam em sua área com o objetivo de reconhecer os empreendedores, independente de sua atividade ou tamanho.

A ANCEC também fomenta ações culturais como os espetáculos “O Beijo no Asfalto” e “Bonitinha, mas Ordinária”, ambos de autoria do dramaturgo Nelson Rodrigues, com o objetivo de valorizar a obra do maior autor nacional, imortalizando a cultura de nosso País.

 

pt Português
X
Open chat