Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Nova Iguaçu recebe ação social com serviços gratuitos em saúde

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), o Brasil Sem Alergia, iniciativa que já realizou mais de 500 mil atendimentos gratuitos na Baixada Fluminense, vai oferecer, gratuitamente, 1000 testes para alergia e 1000 testes para capacidade pulmonar (espirometria) em Nova Iguaçu, além de atendimentos médicos. A ação será realizada de 8h às 17h na Praça Rui Barbosa, no Centro, em parceria com a Cruz Vermelha de Nova Iguaçu.

Os serviços serão oferecidos na tenda do Brasil Sem Alergia, respeitando todas as normas sanitárias, sem a necessidade de agendamento prévio. Com capacidade para atender 2000 pessoas nos dois dias, a equipe estará à disposição de toda a população da Baixada Fluminense, sem qualquer restrição.

A ação é parte do evento “Semana da Saúde”,que contará ainda com consultas com urologista, doação de sangue, teste de PSA, aferição de pressão arterial, medição de glicose, vacinação contra Covid-19 e gripe, avaliação da composição corporal e teste rápido de hepatite.

Serviço
A ação: oferta de tratamento gratuito de alergias e outros serviços em saúde
Onde: Praça Rui Barbosa, Centro de Nova Iguaçu
Quando: quarta (10) e quinta (11), de 8h às 17h
Agendamento: não será necessário

Quem pode participar: todos os moradores da Baixada Fluminense, sem qualquer restrição

pt Português
X
Open chat