Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

O novo fenômeno do TRAP FUNK

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Kaion começou a chamar atenção muito cedo, aos 8 anos já demonstrava o seu talento para o canto e aos 10 ganhou o primeiro violão. Com 16 anos entrou para o conservatório municipal de música de Guarulhos – São Paulo. Ao mesmo tempo em que desenvolvia a sua parte teórica instrumental , estudava canto. Por 4 anos aperfeiçoou a técnica vocal. Indo para a Baixada Santista conheceu o DJ Nino e teve seu primeiro contato com o Funk. A parceria deu certo e Kaion gravou assim seus primeiros singles.

O trabalho chamou atenção de uma produtora de São Paulo e Kaion assinou seu primeiro contrato. Logo na primeira semana compôs um de seus grandes sucessos a faixa “O menor venceu” e ” Eu e ela” está em parceria com o EZ , compositor de Kevinho e Menor Nico.

Como compositor e produtor musical o cantor da zona leste de São Paulo deu seus primeiros passos no Funk Consciente, somando mais de 10 milhões de visualizações em seus trabalhos no YouTube( O Menor venceu, Eu e Ela entre outros ). Hoje em uma nova vibe, Kaion explora a sua musicalidade e criatividade como produtor musical passando por outros estilos como Rap,

Trap e TrapFunk kAION já inicia sua carreira como uma das marcas jovens mais promissoras do mercado, com 51 fãs clubes espalhados pelo Brasil.

Link da música ” Eu e Ela”

Link da Música ” O menor Venceu”

pt Português
X
Open chat