Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Prefeitura do Rio participa de evento com secretários de Fazenda de todo o Brasil

Foto: Reprodução
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Secretário Municipal de Fazenda e Planejamento Pedro Paulo participa, nesta quinta-feira, (11), da 2ª Assembleia Geral Ordinária de 2021 da Associação Brasileira de Secretarias de Finanças das Capitais. O evento, realizado em Salvador entre hoje e amanhã, debate temas como o novo Fundeb, a Reforma Tributária, o impacto das mudanças no Imposto de Renda para arrecadação dos municípios e a PEC dos Precatórios.

De acordo com o secretário, o evento é fundamental para estimular a troca de boas práticas e de experiências bem sucedidas entre as capitais.

“É um prazer representar o Rio de Janeiro em um fórum tão qualificado, com especialistas e colegas secretários de Fazenda que vêm implementando projetos inovadores e bem sucedidos Brasil afora”, diz. Pedro Paulo também aproveitou o momento para colocar o Rio de Janeiro à disposição para receber o próximo seminário da Abrasf.

O encontro, que reúne secretários de Finanças e Fazendas de todo o Brasil, marca o retorno das atividades presenciais após ser decretada a pandemia e celebra os 38 anos da entidade. O evento conta também com a presença da Secretária da Fazenda da capital baiana Giovanna Victer, do prefeito Bruno Reis e representantes de entidades como a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)

pt Português
X
Open chat