Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Priscila Alcantara lança novo trabalho com participações especiais de Lucas Silveira, Projota e Emicida

Foto: @gabriela_schmdt
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A vencedora do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcantara segue surpreendendo quem não a acompanhava de perto. Desde que assumiu de vez a carreira POP, com o single e EP “Tem Dias”, a artista coleciona elogios e críticas positivas, que ascenderam com a vitória do programa global. E ela acabou de lançar o álbum “Você Aprendeu A Amar?”, com nove músicas, sendo cinco inéditas e as quatro do EP “Tem Dias Expansão”, além de mais uma faixa bônus que será lançada em breve com a participação de Emicida.

 

E a cantora só tem mesmo motivos para agradecer o excelente momento profissional.  “’Você Aprendeu A Amar’ é uma obra que se fez! Cada música surgiu como e quando quis. Foram muitas alterações, mudanças de rota ao longo do caminho até chegar até aqui, nesse resultado final. E eu não poderia estar mais feliz! Falar das várias formas de amor através da música é um processo de cura para a alma. Pude explorar novas temáticas, novos sons e posso dizer que estou cada vez mais perto da minha verdadeira identidade artística. Tive a colaboração do Lucas Silveira como produtor e essa parceria me fez crescer bastante, além das participações, que me honraram muito! Acho que o público vai se divertir conhecendo mais esse meu lado como artista e compositora. Eu, pelo menos, estou me divertindo”, revela a cantora, que gravou o álbum no estilo home-office, num estúdio improvisado em sua casa.

Faixas como Tem Dias,  composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, “Correntes”; “Boyzinho”; e “Eu Não Sou Pra Você”, são algumas que estão no EP.

Se para alguns a mudança de postura da cantora foi uma surpresa, para ela ocorreu de forma bem natural. Além das músicas, Priscila mudou totalmente o figurino e também o visual do novo projeto. Artista cristã, ela sempre questionou o porquê de não poder falar sobre certos temas e cantar outros gêneros. Nesse novo álbum, ela fala do amor e suas mais variadas formas. É um trabalho novo, que promete impressionar e conquistar ainda mais o coração dos fãs. As músicas são para refletir, dançar e se emocionar.

 

pt Português
X
Open chat