Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Rio de Janeiro recebe nesta segunda-feira festival Dança em Trânsito

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Da Agência Brasil

O Rio de Janeiro recebe, nesta segunda-feira (8), o festival Dança em Trânsito 2021 que, em sua décima nona edição, a primeira no formato híbrido (presencial e virtual), percorre 25 cidades de dez estados, apresentando ao vivo em 18 cidades espetáculos de 27 companhias do Brasil, Alemanha, Canadá, Espanha, França, Israel, México, Portugal, Suíça e Uruguai, em novembro e dezembro. Haverá também projeções de vídeos, residências de criação e oficinas gratuitas.

No Rio de Janeiro, espetáculos da Focus Cia de Dança, Márcia Milhazes Dança Contemporânea e Renato Vieira Cia de Dança, do Brasil; Iron Skulls Co e Cia Elías Aguirre, da Espanha; Compagnie Vivons, da França; e Christian Moyano, do Uruguai, entre outros, poderão ser assistidos no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), Museu de Arte do Rio (MAR) e Orla Conde, todos no período de 8 a 14 deste mês.

pt Português
X
Open chat