Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Um olho no líder, outro na Libertadores. Flamengo e Corinthians se enfrentam no Maracanã

Foto: Alexandre Vidal/ CRF
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

O Maracanã recebe, na noite de hoje, o duelo das duas maiores torcidas do Brasil. Flamengo e Corinthians se enfrentam, a partir das 21h30 (horário de Brasília) jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Atualmente, na vice-liderança da competição, o rubro-negro tem 60 pontos. O time carioca busca diminuir a distância para o líder. O Atlético-MG, chegou aos 71 pontos após superar o Athletico-PR por 1 a 0 na última terça-feira, na abertura da rodada.

O Timão, atualmente em 5º lugar, com 50 pontos, precisa pontuar para se manter vivo na zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Os dois times vêm de vitória na última rodada. O Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0 no Morumbi, enquanto o Corinthians superou o Cuiabá por 3 a 2 na Neo Química Arena.

Vitória Carioca no Primeiro turno

No primeiro turno, o duelo entre Flamengo e Corinthians foi melhor para os rubro-negros. No dia 1° de agosto, os comandados do técnico Renato Gaúcho venceram por 3 a 1 na Neo Química Arena. Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gustavo Henrique marcaram para os cariocas e Vitinho descontou para os paulistas.

pt Português
X
Open chat