Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Amador Outerelo oferece festa de Réveillon no Rio de Janeiro

Foto; Arquivo Pessoal
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Na noite da última sexta-feira (31/12), o colecionador de arte Amador Outerelo ofereceu uma festa de Réveillon para 20 amigos em seu apartamento na Avenida Atlântica, no bairro Copacabana. Ao todo, 20 convidados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo estiveram presentes.

A decoração foi feito pelo próprio anfitrião com balões nas cores branco e dourado.

Tudo impecável e delicioso como costumam ser os eventos orquestrados por Outerelo.  Quando todos haviam chegado à festa, Outerelo agradeceu pela presença e fez um pequeno discurso em que afirmou: “A alegria de estar com pessoas a quem se quer bem no final de um ciclo e no início de outro faz da vida algo sublime”.

DJ Boy animou a festa do início ao fim com músicas em que a letra está na ponta da língua dos convidados. Faltando poucos minutos para meia-noite, os convidados seguiram para a varanda do apartamento a fim de ver a queima de fogos da praia de Copacabana.

Ao final, os convidados ganharam um mimo exclusivo, com direito a sal grosso, chocolate e um leque personalidado, produzido pela paper designer Fabiani Christine, da badalada marca brasiliense Remembear.

O colaborador do jornal DR1, Dr. Wesley também esteve presente no evento.

Fotos: Renato Wrobel

pt Português
X
Open chat