Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Academia Brasileira de Belas Artes oferece cursos de Arte e Galeria

Foto: Divulgação
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Academia Brasileira de Belas Artes (ABBA) inicia nesta quarta-feira (2), cursos de Arte e Galeria, na sede localizada na Ilha do Governador.

Os cursos oferecidos são: pintura em porcelana, pintura em tela, arte para maturidade, desenho artístico, pátina e bauemmalerie, cerâmica, oficinas para criança, fotografia, design de jóias em cerâmica, como entender a arte -como visitas à museus e locução.

Os interessados em desenvolver variadas técnicas artísticas, de forma bem didática e com professores qualificados, já podem entrar em contato para se inscrever.

Todos os professores possuem larga experiência. Os cursos oferecem técnicas práticas, de forma prazerosa e até terapêutica, mesmo para iniciantes e pessoas que nunca fizeram atividade artística. Além da satisfação na realização dos trabalhos, os cursos possibilitam aos alunos uma boa oportunidade de produção de renda, com a criação e venda de peças exclusivas e personalizadas.

Os cursos têm valores acessíveis, e para realizar inscrição basta entrar em contato com a gente através dos telefones (21) 4104-08756 ou (21) 99379-09854 (WhatsApp) ou ir presencialmente na nossa sede, que fica na Rua Capitão Barbosa, n.º 568, Lj B, em Cocotá, na Ilha do Governador.

O espaço funciona com turmas com número reduzido de alunos, de quarta à sexta-feira, de 9h às 16h, e aos sábados, de 9h às 12h, mantendo o distanciamento solicitado pelas autoridades sanitárias por causa da pandemia da Covid-19.

Para mais informações acesse o site (www.academiabrasileiradeartes.org.br) ou através do e- mail (acadbrasbelasartrj@gmail.com).

pt Português
X