Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Diplomata do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

A Abrajinter (Associação Brasileira de Jornalistas da Área Internacional e Diplomática) concedeu a Ministra Ana Beatriz Martins, o titulo de Diplomata do Ano em razão de seu intenso intercâmbio com jornalistas brasileiros de diversos veículos, esclarecendo pontos importantes da União Europeia ligados à liberdade de imprensa, democracia, jornalismo, e políticas de igualdade de gêneros.

A honraria foi entregue pela diretoria da associação na sede da Delegação da União Europeia em Brasília.

Camapanha Khojaly

A ativista azerbaijana Leyla Aliyeva, filha do presidente do Azerbaijão Ilham Aliyev, é a idealizadora da campanha “Justiça para Khojaly” com o objetivo de conscientizar a comunidade internacional acerca do genocídio havido e honrar as suas vítimas e sobreviventes.

Afirma que em fevereiro de 1992, as forças armadas armênias invadiram Khojaly e promoveram violento massacre a sua população com a tortura e mutilação brutal de centenas de pessoas inocentes, incluindo crianças, mulheres e idosos apenas porque eram azerbaijanos.

A campanha busca garantia do direito à justiça, memória e verdade para  apurar as graves violações de Direitos Humanos ocorridas em Khojaly.

O Azerbaijão é uma nação de história e tradições antigas. É um dos poucos países do mundo onde numerosos grupos étnicos convivem pacificamente e todos são tratados com igualdade e respeito, independentemente de sua fé, origem étnica ou racial. A tolerância é um de seus princípios basilares.

 

Libertango

Com nome inspirado no famoso tango de Astor Piazzolla, o novo espaço no estilo das casas de parrilla que se espalham pela Argentina e Uruguai, promete ser o hotpoint da Capital Federal.

A decoração dos diversos ambientes remete a luxuosa Buenos Aires, como recintos para todos os gostos, desde uma suntuosa sala para poucos convidados, passando por uma elegante Charutaria, culminando em dois amplos salões com adornos tipicamente portenhos e uma Parrillera flamejante no salão principal.

Um dos principais cuidados da administração da casa, é a garantia da discrição e do sigilo dos seus frequentadores, sendo que nos salões internos, propositalmente, não foram instaladas câmeras de circuito interno de segurança.

A casa conta com rico cardápio de carnes nobres de altíssima qualidade e uma formidável carta de vinhos cuidadosamente selecionados para atender os mais seletos paladares.

pt Português
X
Open chat