Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

Imperator recebe Jornada dos Passistas

Foto: Arthur Almeida
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

Imperator recebe Jornada dos Passistas

O Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, localizado no Méier, bairro da Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, foi palco da Jornada do Passista. O evento foi realizado pela Associação de Passistas Brasileiros e pelo Buraco da Lacraia Produções Artísticas, contando com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e do Jornal DR1, que através de sua equipe esteve no local para prestigiá-lo.
A Jornada do Passista contou com o lançamento do filme “Malandros, Cabrochas e Coquetes” de Dhu Costa, um debate e claro muito samba no pé.

As aulas de samba no pé foram comandadas por: Pablo Guerreiro, Aldione Sena e Nilce Fran. O evento contou com momentos de descontração, exercícios e muita dança. Divertiu e ensinou os alunos inscritos a se soltarem no ritmo. A adesão dos inscritos rompeu fronteiras e contou com alunos japoneses, mexicanos, uma polonesa e uma venezuelana.

Capitaneado por Milton Cunha, o evento, ao fim, presenteou os inscritos com um certificado de conclusão e contou com a presença do Rei do Carnaval Wilson Neto e da Rainha do Carnaval Thai Rodrigues.
A Jornada do Passista também contou com a coroação da Musa da APASB, Bruneca, e a presença da Corte Sênior dos Passistas da APASB.

pt Português
X
Open chat