Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. ©2019 Diário do Rio.

AIEB Brasil realiza o 9º Encontro de Autoridades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

No último sábado (19), a Associação Internacional dos Embaixadores da Paz (Aieb Brasil) em parceria com a Associação Brasileira das Forças Internacional da Paz da Onu (ABEFIP) realizou o 9º Encontro de Autoridades, no Centro Empresarial Multi Rossi, em Duque de Caxias.

O evento teve como objetivo principal homenagear autoridades civis e militares que se destacaram por seus serviços prestados à sociedade. No mesmo dia, as moções Ordem dos Comendadores do Brasil (OCB) também foram entregues aos homenageados.

O Jornal DR1 esteve presente no evento através de sua diretora-geral Ana Cristina Campelo e do diretor Carlos Augusto Aguiar. Ambos foram homenageados na cerimônia.

Um dos destaques da tarde de homenagens foi a tenente-mirim Ana Clara que recebeu a medalha Jubileu de Brilhantes, Ana Clara conseguiu através das redes sociais fazer com que seu pai, o Cabo da Polícia Militar Anderson de Paula fosse transferido para a Segurança Presente.

O Deputado Federal Sargento Gurgel esteve presente e cobrou ao governador do Rio de Janeiro, uma homenagem por parte do poder público.

O Comendador Rodrigo Agostini entregou também as medalhas Tiradentes, Policial Lei Ordem e a medalha Jubileu de Brilhantes. Ao todo, 54 autoridades receberam as homenagens da AIEB Brasil.

A Medalha Jubileu de Brilhante foi lançada no dia 24 de outubro de 2016, como evocação às homenagens de comemoração aos 60 Anos do Batalhão Suez.

 

pt Português
X
Open chat